terça-feira, 24 de julho de 2012

O acréscimo de mais um dígito, nos celulares, podem gerar transtornos e indenizações na cidade de São Paulo? Confiram e comentem!!!

A partir de amanhã do dia 29 desse mês os telefones celulares com prefixo (011) da cidade de São Paulo terão que ser acrescido do número "9", isso deverá gerar transtornos e quem sabe até indenização confiram!

sábado, 21 de julho de 2012

Brasileiro, troca a aposentadoria pela desaposentadoria? Confira o STJ decidirá essa polêmica!



Importante tema que vem sendo discutido a há muito tempo, tendo em vista que o INSS, não tem mais o pecúlio, que devolve o valor pagos pelo aposentados, que continuam a trabalhar e descontar de seu vencimentos e é alvo de inúmeras ações vejam a matéria completa.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Advogado e morto dentro do Fórum de São José dos Campos, depois de um tiroteio!!


Um homem de nome Sérgio Marcondes da Silva, invadiu o Fórum nesse dia 18, quando sua mulher e seu advogado o Dr. José Aparecido Ferraz Barbosa, o ocorrido é muito lamentável, pois se na verdade o Fórum tem um detector de metais e não funciona porque fica ali.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ministério Público exige comunicação de acidentes de trabalho

Atitude que deve ser elogiada, a do Ministério Público do Trabalho, quando exige que as empresas comuniquem os acidentes de trabalhos, até as mesmo as de LER (LESÕES POR ESFORÇOS REPETITIVOS), pois isso é muito importante, não somente para fazer parte das estatísticas, mas para que a fiscalização seja reforça evitando assim, mais acidentes, veja matéria abaixo:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Governo quer adotar idade mínima para substituir fator previdenciário


O Governo quer adotar idade Minima para adotar o fator previdenciário, acho isso uma injustiça, pois na verdade o trabalhador tem tempo de contribuição deve ser respeitado, afinal direitos são direitos e devem no mínimo ter um pouco de coerência, pois quem trabalha e se aposentada deve ter um pouco descanso em sua velhice confira a matéria abaixo: