domingo, 27 de janeiro de 2013

Saiba de quem são as responsabilidades, pela tragédia em uma boate, que ceifou mais de 245 vidas, de nossos irmão de Santa Maria - RS.







Meus caros leitores, hoje diante dessa tragédia vejam abaixo a matéria e porque dessa tragédia e de quem são as responsabilidades pela morte de mais de 245 pessoas na sua maioria os jovens!!!

Entendimento do STJ sobre ação regressiva, exija o seu direito!!!


Muito importante o entendimento do STJ, no que diz respeito a ação regressiva, pois muitas pessoas gastam, fortunas para fazer valer o seu direito, depois que obtém o resultado não ingressam na justiça para ter seu direito reparado, por falta de informações, Veja Matéria completa!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

CORRETAGEM PARA VENDA DE IMÓVEL - MODELO


Um do assuntos atuais, com inúmeras imobiliárias", e muitos corretores, quando for colocar sua casa a venda, faça entre você a imobiliária um contrato particular de CORRETAGEM PARA VENDA DE IMÓVEL, veja modelo abaixo.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POLICIA MILITAR ,NÃO PODE MAIS SOCORRER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA!!!



Ao meu ver acho isso tudo estranho, pois muitas vezes pessoas morrem, por questão de segundos ou minutos, por não ser socorridas  pois se chegassem a tempo, poderia, ter se salva, é o que dizem os médicos, vejam matéria completa abaixo e opinem!!!