quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NOVA LEI SOBRE MATERIAL ESCOLAR, PAIS FIQUEM DE OLHO!!!



O governo federal sancionou nesta quarta-feira (27) a lei que proíbe a cobrança de itens coletivos nas listas de material escolar. De acordo com a lei número 12.886, as escolas não podem obrigar aos pais ou responsáveis que paguem ou forneçam material escolar de uso coletivo dos estudantes ou da instituição. Segundo o texto, os custos correspondentes a este tipo de material deve ser incluído no valor da anuidade ou semestralidade escolar.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

VOCE LEMBROU QUE HOJE É O DIA DA BANDEIRA NACIONAL?


Estive olhando no Face, mas não vi nenhuma homenagem a nossa BANDEIRA NACIONAL, nosso PAVILHÃO NACIONAL, E HOJE 19 DE NOVEMBRO É O DIA DA BANDEIRA NACIONAL, onde quando criança, cantávamos o Hino Nacional e hasteávamos, a Bandeira Nacional, quanto orgulho cantar o Hino Nacional e ver a Bandeira subindo ao Mastro, que coisa linda, pois tenho orgulho de ser brasileiro e na verdade quando estudávamos educação moral e cívica, aprendíamos o valor de nosso país da nossa Bandeira Nacional, mas hoje cadê fala-se de tudo, mas esqueceram do nosso maior símbolo do país a nossa Bandeira nacional, mas aqui quero deixar todo meu respeito a  Bandeira Nacional e nossa Pátria chamada Brasil!!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DIA HISTÓRICO NO PAÍS, POLÍTICOS CORRUPTOS SÃO PRESOS PELO STF!!!

Quero parabenizar a Suprema Corte, por nesse dia histórico, onde políticos corruptos, dos quais fizeram parte da quadrilha do mensalão foram presos, isso se deu a decisão do Supremo.
 0 Tribunal Federal, como Ministro Relator e Presidente da casa Joaquim Barbosa que na verdade como brasileiro, cumpriu a lei e também devolve aos brasileiros, uma esperança e maior credibilidade na Justiça!!

domingo, 3 de novembro de 2013

ANÚNCIO EM WEB SITE E BLOG MODELO DE CONTRATO


Quer fazer anúncios em WEB SITE e BLOG, faça com segurança, observe esse modelo, e depois pode adequar a sua necessidade, esse modelo é cedido pela "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA, a seus clientes leitores e amigos!!!