sábado, 6 de abril de 2013

DECLARAÇÃO DE DANIELA MERCURY, COMENTÁRIO, BASEADO NA LEI SAGRADA A BÍBLIA!!


Como todos meus leitores sabem, este é um Blog para fazer perguntas e aprendemos sobre direitos, pois chama se CONHEÇA OS SEUS DIREITOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO, portanto como a BÍBLIA SAGRADA é o livro dos livros a lei suprema da humanidade.


Pois foi escrita e inspiradas por pessoas escolhidas por DEUS e sendo assim fiz um estudo sobre a palavra de Deus com base no que a cantora disse: respeito sua opinião, pois o Apóstolo São Paulo disse "todas as coisa me são licitas, mas nem todas me convém", dessa forma veja o que a LEI DE DEUS diz abaixo no comentário feito por mim e de total responsabilidade, pois faço isso com base na constituição Federal com o direito de expressão e também com base nas escrituras Sagradas, pois além de ser um ADVOGADO MILITANTE A 34 ANOS, sou um Pastor e tenho que defender aquilo que creio e creio na Palavra de Deus.


COMENTÁRIO SOBRE A DECLARAÇÃO DE DANIELA MERCURY

Iniciando como Trecho das Escrituras Sagradas em I Coríntios capitulo 11 e versículo 16 que diz “16  Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.” Venho me referir a Daniela Mercury que assume sua situação amorosa, portanto isso é um direito que a Constituição lhe dá, mas na pelo direito de expressão, mas pessoas que conhecem a Palavra de Deus e tem um compromisso com Deus pelo fato de ser um Sacerdote, não pode ficar calado diante daquilo que a Bíblia diz e o que aprendeu, portanto deveria ficar calada e respeitar a opinião do Pastor Marcos Feliciano, pois na verdade estamos vivendo um momento muito difícil em nosso pais, pois não temos guerras com canhões, mas temos coisas piores, que matam também e além de matar o ser humano, mata o que tem de mais essencial em sua vida “A SUA ALMA” pois JESUS DISSE 26  Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” MATEUS 16:26.

Vá até a Bíblia lei o trecho todo, portanto aprendi de forma diferente que essa cantora aprendeu, pois estou ligado como Cristo e não posso negar a  ELE, pois ELE mesmo disse que “39  Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;”, dessa forma entendo que quem está combatendo certas heresias e inovações trazidas pelo diabo e seu anjos, na verdade estão pregando a palavra de Deus como realmente ela é e não devemos fugir disso, seja onde for, pois não podemos negar a Jesus Cristo e esse ensinamento é bíblico e foi ELE quem nos ensinou, veja aquele que negam a Jesus e tentam fazer de forma diferente seu fim é trágico.

Mas temos que ser um servo do Senhor Jesus Cristo e falar a verdade em tempo e fora de tempos, me perdoem os demais que pensam diferente eu penso de forma correta e baseado nas Escrituras Sagradas que foi a forma que aprendi, pois em Provérbios 22: 6 diz “6  Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Eu aprendi com meu saudoso pai que já partiu dessa vida para outra, mas aqui estou sustentando o que aprendi, pois na verdade não encontrei até agora outro ensinamento que me convencesse, pois posso dizer EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO, Paulo aos Timotio disse isso II Timóteo Capitulo 1 versiculo 12 “12  Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.” 

Portanto apesar de não concordar com o que vem acontecendo, mas o prefiro defender o que aprendi de Cristo nas Escrituras, e por isso não posso me conformar com esse mundo, pois o próprio Apóstolo Paulo disse aos Romanos capitulo 12 versículo 2 2  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. E na verdade posso até ser perseguido por isso, mas no sermão das bem aventurança Jusus me coloca como bem aventurado senão vejamos Mateus Capitulo % versículos 11, 12 11  Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa12  Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

E para finalizar quero ficar com o Apóstolo Paulo disse ao Coríntios capitulo 15 versiculo 58 “58  Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” Então aqui está uma pequena comparação o porque não devemos aceitar tais inovações, respeito a opinião de cada um.

Mas devo dizer que quando Cristo vir buscar a sua igreja e isso é fato está em João Capitulo 14 versiculos 1, 2, 3 que diz “1  NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2  Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. 3  E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”, 

Portanto estou no aguardo da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo e “TENHO QUE COMBATER O BOM COMBATE, ENCERRAR A CARREIRA E GUARDAR A FÉ”, agradeço essa oportunidade para poder expressar dentro das Escrituras Sagradas o Livro dos Livros, pois sou advogado há 34 anos, mas o LIVRO DOS LIVROS É A E BÍBLIA SAGRADA, ADOTE ELA COMO SEU MANUAL DE VIDA E SEJA SALVO E FELIZ, MUITO OBRIGADO.
 ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 9.9682-8070 São Paulo Capital - SP

4 comentários:

  1. CONCORDO... TENHO COMIGO QUE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER, E NÃO A MULHER E A MULHER OU O HOMEM E O HOMEM, SEM FALAR QUE JESUS FOI, É, E SERÁ, SEMPRE UM HOMEM DE UMA MORAL DISCIPLINADA.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gideilson.
    Ta certo moço, vamos defender os valores da moral e ética que deus nos deus pela bíblia sagrada!!!
    atenciosamente
    Dr. João Claudino

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Aparecido Ferrari, sofri acidente de trabalho em 2000 e em outubro de 2003 foi concedida a aposentadoria por invalidez. Quero saber se tenho direito a revisão da aposentadoria de 1999 a 2009. Entrei na página da previdência e me responderam que não tenho direito a essa revisão, pois passou o prazo de decadência de 10 anos. O que você acha ? eu não tenho mesmo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Aparecido
    Não houve decadência, você tem todo o direito é só correr atras via judicial ok

    Caso queira curtir minha pagina Face book agradeço segue o link: https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

    Atenciosamente
    Dr. João Claudino Barbosa Filho

    ResponderExcluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...