segunda-feira, 2 de junho de 2014

Atenção: Advogado escreve receita de pamonha na petição para provar que juiz não lê os autos


Venho aqui chamar a atenção do povo brasileiro, como advogado que sou, na verdade quando, nós temos que justificar o injustificável, aos nossos clientes, dizendo que Juiz não lê petição, está provado que é a mais pura verdade, pois muitas vezes nos debruçamos em livros, pesquisas pela internet, para fundamentar um recurso, uma inicial e dai para frente, somos até mesmo ignorados e muitas vezes, brincam como a nossa classe, dizendo que que "o advogado bom conhece a lei, mas o melhor é aquele que conhece o juiz", vejam meu amigos, leitores e clientes a que ponto chegamos:

Hoje podemos ver por ai a Saúde Sucateada, a Segurança Pública, enquanto, muito vêem o JUDICIÁRIO que sempre se revestiu de pompa, em prédio elegantes, mas na verdade não passa de uma falsa ilusão, pois está pior que a Saúde, a segurança públicas, pois nossa petições demoram meses para ser juntadas, precisa o advogado estar sempre no gabinete de juiz e promotores pedindo para que os processos andem, e muitos dizem: "não tirem fila, pois se lhe der vista vai voltas para o fim da fila", pergunto é essa Justiça que você quer para você e seus filhos.

Por isso temos que protestar, pois nosso país precisa de ter os poderes, bem mais aparelhados, com funcionários educados, para nos atender e Juízes que nos de atenção, POIS JUÍZES MUITOS PENSAM, QUE SÃO DEUS, E OUTROS TEM CERTEZA, vamos parar com isso e respeitar os advogados que representam seus clientes e povo brasileiro, de apoio a seus advogados, que toda hora passam por humilhações, e que na verdade são seus representantes, queremos os nossos direitos garantidos pela Constituição Federal e as Prerrogativas, vamos exigir, o que é nosso por direito.

Parabéns a você Nobre colega que foi ousado e pode demonstrar, que nós advogados por mais dedicados que somos somos ignorados pela maioria dos juízes, e está comprovado, pois esse Magistrado, se assim podemos chamar deveria sim punido, como exemplo aos demais.


25
Quando eu via as notícias de que um estudante havia escrito o modo de preparo de um macarrão instantâneo na redação do ENEM eu achei que seria o máximo que alguém poderia fazer, mas aí um cara escreveu o hino do Palmeiras.
Em um delírio, eu pensei, será que algum advogado, um dia teria coragem de escrever isso em uma petição?


TERIA!
Um advogado que obviamente pediu para não ter o seu nome revelado, nos enviou esta petição em que ele prova por A + B que juiz não lê jurisprudência!
Sim meus amigos, ele escreveu uma receita de pamonha na petição… E PASSOU BATIDO PELO JUIZ!
Veja:
Advogado escreve receita de pamonha na petio para provar que juiz no l os autos

Como a letra tá pequena, eu vou transcrever o que está escrito: “Senhores julgadores, espero que entendam o que faço nestas pequenas linhas, e que não seja punido por tal ato de rebeldia, mas há tempos os advogados vem sendo desrespeitados pelos magistrados, que sequer se dão ao trabalho de analisar os pleitos que apresentamos. Nossas petições nunca são lidas com a atenção necessária. A maior prova disso, será demonstrada agora, pois se somos tradados como pamonhas, nada mais justo do que trazer aos autos a receita desta tão famosa iguaria. Rale as espigas ou corte-as rente ao sabugo e passe no liquidificador, juntamente com a água, acrescente o coco, o açúcar e mexa bem, coloque a massa na palha de milho e amarre bem, em uma panela grande ferva bem a água, e vá colocando as pamonhas uma a uma após a fervura completa da água, Importante a água deve estar realmente fervendo para receber as pamonhas, caso contrário elas vão se desfazer. Cozinhe por mais ou menos 40 minutos, retirando as pamonhas com o auxílio de uma escumadeira.
ESTE  BLOG É PATROCINADO POR



       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 4562-7416/7417 Fixos (11)9.9682-8070 

São Paulo Capital - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...