terça-feira, 24 de julho de 2012

O acréscimo de mais um dígito, nos celulares, podem gerar transtornos e indenizações na cidade de São Paulo? Confiram e comentem!!!

A partir de amanhã do dia 29 desse mês os telefones celulares com prefixo (011) da cidade de São Paulo terão que ser acrescido do número "9", isso deverá gerar transtornos e quem sabe até indenização confiram!

Conforme anuncio a ANATEL, para atender melhor a população entrará amanha em vigor um digito a mais nos telefones celulares, bom já é possível perceber que as empresas de celulares não estão administrando corretamente, pois na verdade estão sendo passíveis de punição, mas na verdade é que quem tiver que ligar para um celular de São Paulo amanhã ao invés de discar (0XX11-0000-0000) terá que fazer da seguinte forma (0XX11-90000-0000) e na verdade isso poderá trazer muito transtornos, dessa forma é interessante que confira antes de ligar, pois os desapercebidos terão muita dores de cabeça.

Por outro lado podemos ter a questão de prejuízos materiais, vejamos: existem empresa e profissionais que confeccionaram seus cartões de visitas e demais impressos e na verdade tudo isso fica praticamente perdido, outras empresas possuem SITES e devem atualiza-los, pois na verdade, muitos pagam para empresas atualizarem e terão despesas, pois se analisarmos não fica bem pegar a caneta e rasurar o cartão de visita, pois é deselegante.

Isso em tese pode gerar transtornos e com os transtornos e perda material de impressos, como também letreiros, indicando o nome de sua empresa na fachada do prédio e tudo que você usa para divulgar seu trabalho terá que ser mexido e para isso tem um custo, então vejamos na minha opinião isso em tese deve ser indenizado, portanto você que é um cidadão, um empresário procure saber e busque o seu direito.

Se desejar pode comentar no meu blog e estamos a inteira disposição para lhe ajudar e tirar suas dúvidas, vamos ver a partir de amanhã como tudo isso ocorrerá e qual será o desfecho, para orientá-los melhor.

A única coisa boa é que o cidadão saberá que usando o numero "9" estará lingando para um celular da cidade de São Paulo, pois todos começarão com nove exceto operadoras de rádio não terão modificações.


Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007      
NEXTEL:             11-7739-1339       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Um comentário:

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...