domingo, 19 de maio de 2013

Nova Filial de São Paulo - São Miguel Paulista, para você!!!


É com muito prazer que comunico a todos meu amigos, clientes e leitores, que a "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" hoje uma empresa de advogacia, que está no ramo desde 1979, reinicia suas atividades onde tudo começou vejam!!!


Nessa terça feira estarei iniciando o atendimento aos meus clientes, dos quais ainda existem cliente que iniciaram comigo em São Miguel paulista São Paulo Capital, onde tudo começou, fico grato a Deus e também a minha clientela que acreditaram e acreditam em meu trabalho, poderia citar nomes, mas na verdade não faço para não esquecer de nenhum, mas dessa vez estaremos iniciando de uma forma, mais incisiva e com a experiência de 34 anos a serviço da Advocacia Paulistana.

Nosso endereço é na Rua Líbero Ancona Lopes nº 28 sala 02 (esquina com a Avenida São Miguel nº 7971)https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&gs_rn=14&gs_ri=psy-ab&tok=s0YNISEADvxXErPEJyvPBw&cp=24&gs_id=2u&xhr=t&q=avennida+s%C3%A3o+Miguel+7800&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.46751780,d.dmQ&biw=1366&bih=635&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl vejam a localização Google mapas, espero que compreendam, pois na primeiras semanas estaremos selecionando parceiros de trabalho, e o atendimento costumeiro da "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA"pode não estar a 100%, mas em breve estaremos com toda a eficiência que vocês já conhecem, pois o nosso cliente sempre está em primeiro lugar.


Anotem ai os telefones da nossa Nova Filial de São Paulo: (11) 45627416/17 fixos, 9.962-8070 (vivo) 7865-9336 ID: 100*94658, E-mail: claudinobarbosaadvocaciasmpta@gmail.com, E-mails esse da filialde São Paulo, mas para que todos E-mails cheguem a mim use o seguinte endereço de e-mail, claudinobarbosaadvocacia@gmail.com.


Consultas com hora marcada, eu Dr. João Claudino Barbosa Filho estarei atendendo na Filial de São Paulo, ao menos uma vez por semana, mas pretendo atender, na verdade no mínimo duas vezes, além disso temos meus parceiros e sócios em outros escritórios como São José dos Campos - SP, Dra. Renata Tieme Shimabukuro e do Escritório de São Bento do Sapucaí - SP, Dr. Eder Gusmão, Advogados jovens, mas que tem uma grande experiência no ramos, especializados  que estarão dando cobertura e atendendo na filial de São Paulo também, confie neles, pois eu a quem conhecem a muito tempo recomendo.

Quero aqui agradecer a Alto Pedroso Imóveis em especial ao meu sobrinho Sérgio Ferreira Barbosa, onde fiquei trabalhando por dois anos e meio, mas na verdade precisei vir para meu escritório, onde continuarei a atender sua empresa, desde já meu muito obrigado.

Em breve estaremos trabalhando com imóveis e para isso já fiz minha inscrição no CRECI-SP de são José dos Campos, aguardando a saída da documentação para ser parceiro da Alto Pedroso Imóveis, pois com o trabalho realizado durante todos esses anos, entendo que serei útil a nossa Região e Também ao Vale do Paraíba onde estou montando minha equipe e Serra da mantiqueira sem me esquecer do Sul de Minas Gerais, pois durante esses anos que por l'a passei, ou melhor, estou trabalhando, conquistei a credibilidade daquele povo, como fiz na região onde comecei!

Mas Por enquanto fico por aqui, pois escrevi essa nota, pois os meus amigos e clientes de São Paulo e região com certeza assim  como eu, estão felizes  por ter mais uma casa onde poder socorrer em momentos difíceis e também onde buscar uma orientação para realizar um bom negócio, com segurança e credibilidade, sem medo de errar, pois na CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE, A PRIORIDADE É O CLIENTE, POIS NÃO PENSAMOS SOMENTE EM NOSSOS HONORÁRIOS, POIS QUEM CONHECE PODE ATESTAR ISSO.


Diante de reencontro maravilhoso e porque não dizer histórico em meu singelo escritório que estou reiniciando em São Miguel paulista onde nasci, onde inciei minha carreira jurídica, sinto-me feliz, por retornar a administrar o meu escritório nessa cidade, pois ao longo dos anos, conquistei muitos amigos, pois meu clientes são todos meus amigos e a sua casa "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" ESTÁ ABERTA PARA VOCÊ NO ENDEREÇO MENCIONADO, PARA QUE POSSA SER ATENDIDO COM TODO CARINHO E ATENÇÃO VOCÊ MERECE.


Fico Feliz por estar de volta a OAB/SP Subsecção 110ª, da qual sou um dos fundadores com Renato Antonio Micali e hoje na Presidência de mais um amigo João Pomar, Luciano Icardo e demais amigos, que nos ajudam a contar a história da advocacia paulistana, mais precisamente de São Miguel Paulista.


O Dr. JOÃO CLAUDINO BARBOSA FILHO EM NOME DA "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA"CUMPRIMENTA A TODOS SEUS CLIENTES E AMIGOS COM UM SEJA BENVINDO SUA CASA ESTÁ NOVAMENTE ABERTA PARA VOCÊS QUE MEU AMIGO!!

ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 4562-7416/7417 Fixos (11)9.9682-8070 São Paulo Capital - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...