sexta-feira, 24 de maio de 2013

PRESIDENTE DA OAB SP ELOGIA INDICAÇÃO DE LUIS ROBERTO BARROSO PARA O STF


Veja como a OAB recebeu a noticia da nomeação, do Advogado LUIZ ROBERTO BARROSO, para vaga do ex- Ministro Ayres Brito, no STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL), isso é muito importante, pois na verdade teremos um advogado, para defender classe, pois na verdade é necessário, pois alguns, Magistrados pensam que são Deus, e outros tem certeza e é isso que prejudica e muito o Judiciário brasileiro, veja matéria abaixo:


O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu de forma positiva o anúncio da indicação do advogado Luís Roberto Barroso para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do ministro Ayres Britto, nesta quinta-feira (23/05).
PRESIDENTE DA OAB SP ELOGIA INDICAÇÃO DE LUIS ROBERTO BARROSO PARA O STF
Barroso será sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado

“ O advogado  e professor  Luís Roberto Barroso é um dos mais atuantes e preparados constitucionalistas do país e, certamente, terá uma valiosa contribuição a prestar Supremo Tribunal Federal, pois  já demonstrou  com teses doutrinárias que detém  conhecimentos e sensibilidade para fazer valer os princípios constitucionais , que devem imperar na ordem jurídica nacional e pautar a ação dos entes públicos”, disse Marcos da Costa.

Luís Roberto Barroso nasceu em Vassouras, no Estado do Rio, no dia 11 de março de 1958. É filho do promotor aposentado Roberto Bernardes Barroso e da advogada Judith Luna Soriano . É livre-docente pela Universidade do Rio de Janeiro (UERJ), onde  se graduou e é professor , lecionando Direito Constitucional. É também professor visitante da Universidade de Brasília  e foi conferencista das universidades de Wroclaw (Polônia) Poitiers (França) e foi pesquisador visitante da Faculdade de Direito de Harvard (EUA).

O novo ministro do STF é a quarta indicação da presidenta Dilma Rousseff , que já  fez a indicação dos ministros  Teori Zavascki, Rosa Weber e Luiz Fux.

ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 4562-7416/7417 Fixos (11)9.9682-8070 São Paulo Capital - SP

2 comentários:

  1. ola bom dia sou aposentada por invalidez a dez anos quero saber quais os direitos que a empresa tem ainda para comigo trabalhei vinte quatro anos sai em 2003quer dizer me aposentei e ainda estopu com prblemas serios sempre ndo ao medico fazendo aplicaçoes na coluna onde tenho oito parafusos sendo operda tres vezes sou tecnica de enfermagem era , desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonima
    Seu caso está prescrito
    Não tem direito a reclamar nada.
    Peço desculpas pela demora na resposta tive um problema e não pude responder antes.

    Se possível curta minha página e deixe um comentário sobre o Blog segue link.https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

    Atenciosamente
    Dr. João Claudino Barbosa Filho

    ResponderExcluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...