quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vende-se Carteira da OAB - Você acredita nisso?




Na verdade isso é uma aberração, como pode um Blog estar oferendo Carteira da OAB, com tanta facilidade, ante a dificuldade encontrada, por inúmeros candidatos, que prestam exames, e muitos entendo que estão até mesmo apto, mas por uma questão ou outra, não conseguem ser aprovados, isso merece uma investigação profunda, pois ao ver é um caso de policia, vamos fazer vale o direito e que seja feita Justiça, Vejam matéria completa abaixo:


Quando a gente acha que já viu de tudo, um ser humano ainda consegue nos surpreender. Circula um blog [1] no qual um meliante por suposto nome de Ricardo Drummond está vendendo nada mais nada menos do que carteiras da OAB.
"Vendo carteira da OAB QUENTE sem burocracia, sem passar por provas da OAB!
Adquira já seu registro na OAB do seu estado sem passar por aulas e exames, documento de procedência quente apenas facilitado para aquelas pessoas que não tem tempo de frequentar os exames de forma"tradicional.
Entrega do documento em até 7 a 10 dias úteis após a confirmação dos dados do candidato e pagamento.
Pagamento via BOLETO pelo MERCADO PAGO á vista ou em até 2 x via depósito.
Entre em contato e seja mais um cliente satisfeito com a negociação e preparado para o futuro!
 
REGISTRO QUENTES COM TODOS OS DADOS DO CANDIDATO NO BANCO DE DADOS DO CONSELHO DA OAB, POSSUI PRONTUÁRIO E (LOGIN E SENHA) PARA CONSULTAS.
Interessados em COMPRAR entre em contato via E-mail, Skype e Telefone".
O telefone deixado para contato consta como DDD do Estado de Goiânia. Como ele conseguiria colocar o nome no sistema oficial não se sabe. O mais provável é que se trate de mais um dos tantos esquemas inexistentes. Penso ser totalmente improvável que tal transação se efetue, sendo apenas mais um golpe para receber depósitos bancários de leigos que ainda acreditam em tal hipótese.
Recuso-me a cogitar algum Bacharel entrando nessa farsa de má fé. Seria um estelionatário" ajudando "o outro. Dois criminosos, o que vende e o que compra. Imaginemos o cúmulo da aberração o indivíduo efetuando a transação e depois que não recebesse, que é o mais provável que ocorra, querendo ir ao Procon ou à delegacia?

A título de arremate, além dessa conduta levada a efeito configurar uma violação a um bem jurídico relevante tutelado pelo Estado, viola ainda toda a moral de uma classe. Revoltemo-nos. Denunciemos. Não permitamos que nossa classe vire motivo de piada. Aquele que ostenta seu registro na OAB o conquistou, não recebeu de mão beijada. São genuínos merecedores. Sem advogado não há justiça!

ESTE  BLOG É PATROCINADO POR

       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 4562-7416/7417 Fixos (11)9.9682-8070 

São Paulo Capital - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...