domingo, 30 de dezembro de 2012

CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA, DESEJA A TODOS UM 2013 VITORIOSO, COM AS BENÇÃO DE DEUS!!!




Mais um ano se finda e com ele, temos a obrigação de agradecer ao nosso Deus, pelas bênçãos, pelos livramentos que nos deu a cada instante, pois sem as n e a proteção de Deus nada somos.

Agradeço a Deus por ter me dado saúde par trabalhar em três escritórios viajando, por todos eles, fazendo audiências em lugares distantes, tendo um aproveitamento em minhas ações de mais de 90% (noventa por cento), isso devo a Deus e a Seriedade e competência que ELE me deu e também tem capacitado minha equipe.


Agradeço também aos meus cliente que confiaram em nosso trabalho e com certeza tiveram a prova do nosso trabalho, convertida em sucesso de suas causas, e nesse 2013 irá continuar a acontecer, com reforço de nossa equipe!



Quero dizer aqueles que tentaram, nos derrubar com inveja e tentando cuidar de nosso trabalho, que esse ano de 2013, estamos vindo mais forte ainda, pois estaremos completando 34 anos de existência e sucesso e na verdade aprendemos a conviver com isso, por isso ignoramos esses que se preocupam com os outros, pois nossa preocupação é nosso trabalho sério e honesto.

Estamos mais forte , pois nosso fundamento e força está debaixo do MANTO SAGRADO DE JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR, motivo pelo qual não tem como não ser vencedor, pois em Cristo somos mais que vencedores!!!


Nossa Equipe está pronta para assumir o trabalho de 2013 e aqueles processos que ainda estão pendentes, com certeza faremos o melhor para temos o melhor ano de nossa historia, portanto meus parceiros e assessores estejam prontos para ganhar muito dinheiro, e obter sucesso no dia-dia, pois Deus tem nos prometido sucesso e nos acreditamos em Deus!!!



Agradeço a todos meu leitores que estiveram compartilhando, conosco experiência e na verdade, fazendo que com isso esse blog chegasse ao sucesso que realmente chegou!!!



Agradeço a Deus pelos livramentos, nas estradas viajando de um lugar para outros, ou seja, de um escritório para outro, e me dando sabedoria para administrar o 03 escritório, pois administrar um, já difícil e três em cidades distantes mais ainda, mas tudo isso agradeço a Deus e a meus clientes que oram por mim, minha família e meus irmãos na fé, pois na verdade trabalhar sério respeitar os clientes atender a todos, sem se colocar em posição de superioridade é o segredo do sucesso, por isso contem com isso mais esse ano de 2013, e enquanto existir, pois você meu cliente é muito importante para mim, posso ter Sede em todas as cidade que tenho escritórios, mas você meu cliente é o mais importante, obrigado pela confiança!!!


Obrigado a todos e principalmente a Deus, por todo esse sucesso e que venha 2013, EM NOME DE JESUS CRISTO, POIS ATRAVÉS DELE NOSSA VITÓRIA JÁ ESTÁ GARANTIDA, FELIZ 2013 A TODOS E JUNTO VENCEREMOS E SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!


 ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 9.9682-8070 São Paulo Capital - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...