domingo, 23 de dezembro de 2012

CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA E SUA EQUIPE, DESEJAM A TODOS, BOAS FESTAS!!!


Quero agradecer a todos que estiveram conosco, nesse ano de 2012, aqueles que consagraram, meu Blog,como UTILIDADE PÚBLICA, declarando o que foi publicado por diversas vezes, muito obrigado, estaremos dando uma pausa até o dia 07/01/2012 quando estarmos retornando, com todo o prazer de atendê-los.
A CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA, agradece todos, pois teve um ano muito promissor e isso é fruito do trabalhos de todos, pode servir ao seu cliente e leitores, com muito prazer e por esse motivo, está ampliando suas instalações em São José dos Campos, para melhor atender, a nossa clientela querida.
Já em São Paulo estamos de mudança na mesma Rua em novas instalações, para melhor atendê-los, atendendo assim os anseios de nossos clientes e amigos e assim que estiver atendendo comunicaremos, mas será em breve.
Em São Bento do Sapucaí também tivemos um ano promissor e continuamos  a contar com todos que nos honram com sua confiança inabalável, para que através do nosso sucesso, reflita em vós e todos sejam abençoados.
Agradecemos, por fechar em um ano 80.000 visitas e com 15.000 mês, em nosso Blog, que já é UTILIDADE PÚBLICA, obrigado a todos.
A nossa equipe abaixo, cumprimenta a todos,. Dra. Renata Tieme Shimabukuro (nossa nova gerente, São José dos Campos), Dr. Eder Gusmão e Jaelci Evandro de Camargo, (representantes de São Bento do Sapucaí) e Dr. Fernando Fontes Lopes Júnior (representando São Paulo me assessorando naquele lugar, obrigado a todos pelo empenho e pelas metas atingidas.

Que neste NATAL o Senhor Jesus Cristo possa nascer no coração de cada um de vós, para que tenham o mesmo sucesso e até mais em 2013 e muito obrigado pela confiança inabalável, pois é isso que nos impulsiona a trabalhar cada dia melhor.
Desde já como o representante da CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA não poderia deixar de cumprimentar a todos!!!

 ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 9.9682-8070 São Paulo Capital - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...