domingo, 19 de maio de 2013

NOSSA EQUIPE "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA"

NOSSA EQUIPE
“CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA” é uma empresa que teve seu inicio em 19.03.1979, em São Miguel Paulista, São Paulo Capital, dirigida até hoje pelo Dr. JOÃO CLAUDINO BARBOSA FILHO – Advogado Militante desde 1979 em São Paulo Capital, também no Vale do Paraíba – Serra da Mantiqueira e Sul de Minas Gerais e responsável jurídico e administrativamente, lecionou em diversas em diversas Universidades, Assessor Parlamentar em várias casas legislativas, é atualmente o Diretor presidente e proprietário da "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" TRADIÇÃO DESDE 1979
, contamos com profissionais treinados e especializados para atendê-los, sou colunista escritor do BLOG “CONHEÇAS OS SEUS DIREITOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO” E DEMAIS PORTAIS IMOBILIÁRIO, onde nasceu e começou sua militância. Visite o nosso SITE, iniciado com o BLOG: “CONHEÇA OS SEU DIRETOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO” QUE HOJE ESTÁ COM CERCA DE  200.000 VISITAS E MAIS DE 40.000 MÊS, sucesso esse alcançado pela confiabilidade de nosso clientes e leitores, temos como nosso lema, desde o início: TRABALHO, SERIEDADE E COMPETÊNCIA - O TEMPO PASSA, MAS O IDEAL PERMANECE - FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!!

MINHA EQUIPE: Minha equipe é composta por advogados especializados, estando na direção da equipe o
Dr. JOÃO CLAUDINO BARBOSA FILHO – Advogado Militante desde 1979 em São Paulo Capital, também no Vale do Paraíba como São José dos Campos e demais cidades-– Serra da Mantiqueira e Sul de Minas Gerais e responsável jurídico e administrativamente, lecionou em diversas e renomadas universidades, a maioria da Capital Paulista, foi Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo, Assembleia Legislativa e Câmara Federal, é atualmente o Diretor presidente e proprietário da "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" TRADIÇÃO DESDE 1979, contamos com profissionais treinados e especializados para atendê-los, sou colunista escritor do BLOG “CONHEÇAS OS SEUS DIREITOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO” E DEMAIS PORTAIS IMOBILIÁRIO, onde nasceu e começou sua militância, tanto na Advocacia, Contabilidade, sendo um do melhores criminalistas (Tribuno do Júri) de São Paulo, mas (atualmente só atua nessa área mediante indicação e sujeito apreciação e aprovação) agora no ramo Imobiliário.
Dra. RENATA TIEME SHIMABUKURO – Advogada, ainda jovem, mas com bastante experiência sendo que foi delegado pelo Dr. João Claudino Barbosa Filho, como sua segunda pessoa na atuação a frente da “CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA”, especialista nas áreas Cível. Família Trabalhista e Previdenciária, sendo pessoa determinada e focada no trabalho, para o bem estar de nossos clientes.

Dr. EDER GUSMÃO – Advogado, ainda jovem, mas experiente, trabalha no Escritório de são Bento do Sapucaí e Sul de Minas Gerais, como também na Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba, pós graduado em Direito do Trabalho, atua, como um Professional de ótima redação jurídica, atuando em conjunto com a Dra. Renata e Dr. João Claudino em todas as áreas e com isso focado, como todos nosso colaboradores, em prol das necessidades de nossos clientes.

ESTE BLOG É PATROCINADO POR:


       
  CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

           Tradição desde 1979

        Dr. João Claudino Barbosa Filho

            FILIAIS: Telefones: 

(12) 3207-9215 São José dos Campos-SP

(12) 3207-9214 São José dos Campos-SP

(12) 3971-2710 São Bento do Sapucaí - SP

(11) 4562-7416/7417 Fixos (11)9.9682-8070 São Paulo Capital - SP


Um comentário:

  1. Prezados,

    Gostaria de uma ajuda, pois tenho um imóvel locaco para fins não comerciais que sofreu adequação ao negocio e inicialmente foi contratado por uma PJ que não é a que explora atualmente o negócio. Tenho obrigatoriamente que alterar a titularidade da locação? Existem sócios da PJ que locou que são sócios da PJ que explora - Isto é bom ou ruim? O que devo realmente fazer?
    Agradeço a ajuda e parabéns pelo belo trabalho de orientação que voces gratuitamente fornecem.

    João Carlos Costa

    ResponderExcluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...