domingo, 26 de fevereiro de 2012

VEJAM, UM DOS MAIORES ERROS, E QUE ENTROU PARA HISTÓRIA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!

É com muita indignação que hoje, quando esse Blog completa 90 dias, com 3676 visitas, média de 1.276 visitas mês para um Blog que está  iniciando e com média de 40 visitas dia, que venho trazer uma noticia que deixa todos nós brasileiros muitos tristes e por isso que que leiam essa matéria e se coloque no lugar dessa pessoa injustiça e cobre das autoridades através desse Blog o mínimo do direito que um cidadão pode ter, pois esse foi O MAIOR ERRO QUE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO JÁ COMETEU UM VERDADEIRO E TOTAL DESCASO LEIAM E CONFIRAM! 


O mecânico MARCOS MARIANO DA SILVA, foi preso injustamente acusado de homicídio, e de pois de um bom tempo foi colocado em liberdade, depois disso uns "policiais" viram dentro de um carro e disse que estava quebrando a condicional, retornou a cadeia onde ficou preso mais treze anos e depois que saiu já estava cego, vítima de bomba explodida pela polícia, chegou a receber um milhão de reais de uma das parcelas da condenação aos Estado de Pernambuco, que entrou com recurso e depois suspenderam, comprou uma casa um carro, mas e a vida de homem coimo ficou? essa pergunta sou eu na condição de advogado e de cidadão que sou e colocando-me no lugar do mesmo.

O governo gasta tanto dinheiro, com ois políticos e tantos cargos públicos, mas deveriam contratar, mais defensores público e equiparem de instrumentos, que investiguem realmente, pois hoje 3% dos inquéritos de homicídios conseguem descobrir quem foi e nesse caso ainda acusam a pessoa errada.

Como o próprio acusado já falecido disse ena entrevista no vídeo acima, foi ele quem morreu, pois ele na verdade não matou ninguém e agora como podemos reparar o irreparável e ainda se indenizar esse homem em um valor alto o governo recorrer, pois qualquer prêmio da mega cina acumulada seria pouco pelo o que esse gomem passou e todos os dias meditando estou preso e quem foi que eu matei eu não sei, onde está Justiça se é que ela existe, e a minha família longe de mim sendo tratado em condições sub humanas, porque?

Sinto que o diretor do presídio e aqui chamo a atenção para todos os diretores de presídios do mundo, para reverem os casos de seus detentos, pois se isso não acontecesse o Sr. Mariano não teria sido libertado mesmo que tardiamente parece até o frase que consta da bandeira mineira "LIBERDADE AINDA QUE TARDIA", pois o diretor verificou que ele estava a treze anos na cadeia e contra o mesmo não existia nenhum mandado de prisão ISSO É CÚMULO DO ABSURDO DA INJUSTIÇA!

Cidadão brasileiros, protestem para que tenham a nossa disposição, mais equipamentos, policiais menos corruptos denunciem, pois o que aconteceu com esse homem que mesmo injustiça já não está entre nós, poderá acontecer com um de nó amanhã, porque o Judiciário não foi investigar? esse homem tinha um advogado e mesmo que fosse do Estado, porque o mesmo não pediu uma investigação uma audiência para que pudesse provar o alegado e dessem ouvidos ao nosso irmão pernambucano já falecido, acho que é um caso do MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAR QUEM ERROU E PEDIR A PUNIÇÃO DE TODOS PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO, POIS MÍDIA DIVULGA E DEPOIS ESQUECE VAMOS COBRAR CONTE COMIGO, QUEM QUEM ERROU SEJA ELE ADVOGADO, PROMOTOR DE JUSTIÇA, JUIZ, DIRETOR DE PRESÍDIO OU QUEM QUER QUE SEJA ALÉM DA INDENIZAÇÃO QUE A FAMÍLIA DESSE BRASILEIRO IRÁ RECEBER TEMOS QUE PUNIR OS CULPADOS COMO EXEMPLO.

Quado população resolver fazer o que foi feito por essa comunidade veja o vídeo abaixo então a Justiça Será Feita não se esconda, pois amanhã pode ser você.


Pois após saber que iria receber o restante do dinheiro foi se deitar e teve um infarto e morreu, pergunto será que a emoção de saber que na verdade foi tido como inocente e que agora poderia dizer que realmente nada cometeu, ou melhor nenhum crime, só Deus pode dizer, pois ele já não está entre nós.

A pouco dias publiquei uma pesquisa que a população não acredita muito no JUDICIÁRIO, por isso é que é o momento de rever vários casos como esse, pois igual a esse existem muitos e moralizar o JUDICIÁRIO, pois quando estava no bancos da da faculdade, POIS RESOLVI ABRAÇAR ESSA PROFISSÃO, POIS NOSSA LEI É MUITO LINDA, MAS HOJE NA PRÁTICA TEM DEIXADO A DESEJAR, quando lecionei ensinei muitos alunos e sempre tive e tenho orgulho do que faço, pois se estivesse nesse caso meu cliente teria um tratamento mais digno isso eu garanto mesmo que pagasse com minha própria vida, pois ainda luto pelos ideais e jamais deixarei de lutar por eles. 

Portanto vamos fazer do nosso Brasil um país mais justo, pois somos uma potência, mas a corrupção espalhada pelos quatros cantos do país, fazem nos serem vistos de forma diferente, mas faça você também,ma diferença, pois creio que vocês meus leitores que me acompanham são diferentes e cidadãos honestos e íntegros. 


O STJ Cidadão, programa de TV do Superior Tribunal de Justiça, mostra nesta semana uma das maiores falhas do Judiciário brasileiro: o caso do mecânico pernambucano Marcos Mariano da Silva, que passou 19 anos preso apenas porque tinha o mesmo nome que o verdadeiro autor de um crime. Marcos Mariano morreu de infarto em novembro do ano passado, logo após a confirmação no STJ de que seria indenizado pelo Estado.

A reportagem mostra a sucessão de erros que levou o mecânico para a cadeia, os danos sofridos por ele ao longo de quase duas décadas encarcerado e o processo judicial que reconheceu a responsabilidade do estado de Pernambuco. A edição traz ainda uma entrevista sobre os problemas do sistema carcerário no Brasil. Quem fala sobre o assunto é o juiz Fernando da Costa Tourinho Neto, integrante do Conselho Nacional de Justiça.


Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting      
NEXTEL:             11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...