quarta-feira, 31 de outubro de 2012

50.500 visitas em 11 meses de Blog, sinônimo de respeito, trabalho, seriedade e competência, a serviço de meus leitores!!!


Quero aqui agradecer, a todos meu leitores, amigos, clientes, que tem acessado meu Blog "Conheça o seus Direitos pelo Dr. João Claudino", pois na verdade sem qualquer intenção de explorar clientela e sim para servir aos meus amigos, clientes e leitores que acreditam em meu trabalho.


Recebo diariamente várias perguntas sobre direito e as respondo com muito carinho e atenção e ao ler meus Artigos, fiz isso, pois sou escritor da coluna com o mesmo nome do Portal Imobiliário Banco dos Imóveis e como lá recebi várias pessoas interessadas resolvi montar meu Blog, assessorado pelo meu sobrinho Sérgio Ferreira Barbosa (profundo conhecedor da matéria) um grande corretor, que montou meu Blog, no inicio tinha de 5 a 10 visitas dia, ficava até satisfeito, porque alguém estava lendo o que escrevia e estava sendo útil a comunidade e ao meus leitores.

Continuei escrevendo e quando para minha surpresa teve um dia que tive 50 visitas em um dia, fiquei muito feliz, de repente 100 visitas dia e agora tenho em torno de 700 visitas dia e na verdade em média de 13.000 a 15.000 visitas mês, isso sem fazer e publicar tantas matérias, pois na verdade não tenho muito tempo, pois com 03 escritórios, fica difícil administrar tudo, mas na verdade isso tenho um nome reconhecimento público e o reconhecimento publico não tem dinheiro que pague.

Hoje como advogado militante ha mais de 30 anos, com uma boa clientela que acredita em meu trabalho e em meus assessores, tais Como Dr. Eder Gusmão, Dra. Renata Tieme Shimabukuro, meu fiel escudeiro e Estagiário DR. Jaelci Evandro de Camargo, DR. Fernando Fontes Lopes Júnior, tenho que agradecer minha equipe, mas principalmente a Deus que tem me dado saúde e inteligência, para estar a frente de 03 escritórios, como também minha família Minha esposa Fátima,meus filhos, Diego Lucas e Luana, que muitas vezes ficam privados de minha presença e em especial meu MESTRE SAUDOSO PAI JOÃO CLAUDINO BARBOSA NA FOTO ACIMA COMIGO,E SE NÃO FOSSE MEU MESTER TALVEZ NÃO ESTIVESSE AQUI, SEI QUE INCOMODA A A MUITOS, PACIÊNCIA, e todos os leitores que tem acreditado em meu trabalho, e feito perguntas sobre as matérias que escrevo e muitos me ligam, atendo como se clientes meus fossem, me agradecem e isso já é uma grande recompensa.

Hoje me sinto um advogado realizado profissionalmente, principalmente no que diz respeito ao conhecimento Jurídico, pois quem me conhece sabe que sou um eterno estudante, respeito meus clientes e por eles sou respeitado, uso da ética profissional e acima de tudo da sinceridade que norteiam o nosso modo de ser que trazemos do berço onde nascemos, não sou rico, mas na verdade o dinheiro, para quem tem ideal, não é tudo, faz parte e na verdade em todas minhas petições escrevo "O TEMPO PASSA, MAS O IDEAL PERMANECE - FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR", dessa forma estou alicerçado em Deus e por isso sou mais que vencedor, independente da situação financeira.

Portanto quero aqui agradecer a todos e dizer que em uma de minhas páginas no Facebook tenho um GRUPO "CONHEÇA OS SEUS DIREITOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO E SEUS ASSESSORES" a minha página é "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA" entre lá seja meu amigo e participe desse grupo, lá faça sua pergunta, pois eu e meus assessores responderão a todos, esclarecendo dúvidas de quem quer que seja, desde o façam com respeito e educação esse é mais um SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA a dispor de inúmeras pessoas.

Quando forem fazer perguntas se identifique, para que eu possa saber e responder para uma pessoa, pois muitos entram no Blog como anonimo, mas na verdade como advogado que conhecer que me consulta, pois a relação do advogado, para quem o consulta é a confiança e por esse único motivo que peço a identificação.

Quero também convidar a todos que sejam seguidores do meu Blog, para isso é só entrar no Blog e ser um participante desse SITE, lá tem essa coluna, e toda vez que publicar um artigo novo, você caro leitor receberá em sua caixa de e-mail, uma publicação com mais uma matéria, por isso espero você meu caro leitor e amigo para seu um seguidor de meu Blog, e se quiser fazer criticas construtivas, entre na coluna contatos do Blog, tem meus e-mails e telefones, entre lá comentem comigo, de ideias sobre um tema que queira que eu escreva, e com certeza escreverei, seja você um participante de meu Blog, pois pensava que demoraria para atingir essa meta, mas já que bati essa meta bem antes, então estou mais motivado e por isso, coloco o pouco saber jurídico a sua disposição, meu caro leitor.

Aproveito a oportunidade de dizer que pude escrever nesse Blog, duas façanhas que foi a inauguração da CASA DO ADVOGADO DA 110ª SUBSEÇÃO DE SÃO MIGUEL PAULISTA DA QUAL SOU UM DOS FUNDADORES COM COLEGAS ILUSTRES NA FOTO ACIMA: 
COMO TAMBÉM, PARTICIPANTE E VETERANO NA CASA DO ADVOGADO DE PARAISÓPOLIS -MG INAUGURADA TAMBÉM ESSE ANO SUBSECÇÃO 104ª DE MINAS GERAIS, onde ao longo de minha carreira só fiz amigos e se algum inimigo, deve ser por causa de algum troféu que levantei e incomodou, aos que não sabem sere solidários, pois uma vez um advogado me disse numa audiência que estava exibindo troféu, não era, mas lembro que troféus só levanta vitoriosos e isso eu sei que sou e Graça ao Bom Deus!

Portanto nesse dia 31 de Outubro de 2012 quero agradecer todos o meus leitores e colaboradores, por ter atingido essa meta, dizendo que minha responsabilidade aumentou, pois em alguns artigos sou o numero 1 (um) da Google e isso para mim é motivo de enorme prazer, saber que você é um daqueles que faz com que meu ranking (listagem classificatória) em muitos temas é o primeiro da Google e você é responsável, pois escrevo numa linguagem mais simples, pois sou simples e quero pessoas que se identifiquem comigo, por isso desde já meu muito obrigado a todos que nesse dia compartilham comigo dessa alegria e dessa maraca atingida prematuramente, mas devidos aos acessos de todos vocês, muito obrigado.


O maior portal de imóveis do bairro :

 

..:: Alto Pedroso Imóveis - Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedroso@gmail.com

2 comentários:

  1. É com muito prazer que quero repartir com todos vocês, meus amigos e leitores, que completei 50.500 visitas em meu Blog "Conheça os seus Direitos pelo Dr. João Claudino e hoje com a marca de 15.000 visitas mês e subindo a cada dia, quero agradecer a todos e pedir entre no meu blog e seja um seguidor, participe, envie ideias para que possa cada dia ser um Blog de utilidade pública como vem sendo e veja um pouco de minha vida no direito, tanto em são Paulo, como em Minas Gerais, desde já agradeço a Deus e peço: LEIAM A MATÉRIA COMPLETA, VOCÊ VAI GOSTAR E MUITO. OBRIGADO A TODOS!
    http://claudinobarbosaadvocacia.blogspot.com.br/2012/10/50500-visitas-em-11-meses-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Dr. Eder pela participação e fico muito feliz pelo seu recado, conte sempre conosco.
    Dr. João Claudino Barbosa Filho

    ResponderExcluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...