terça-feira, 9 de outubro de 2012

CONHEÇA O FÓRUM DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, - SP, POIS NÃO TINHA SUA FOTO, NA GOOGLE!


Estive procurando a imagem do Fórum de São Bento do Sapucaí -SP, no Google e não encontrei, fiquei um tanto perplexo, pois na verdade era para estar constando, e analisando pude ver até mesmo uma foto minha de meu Blog.

Dessa forma e como cidadão Sambentista, fotografei o fórum de São Bento do Sapucaí - Sp no dia 06.10.2012, dia antes de nossa eleição municipal o fórum de São Bento do sapucaí - Sp tem atualmente como Juiz o Dr. PEDRO FLÁVIO BRITO COSTA JÚNIOR (Excelente Magistrado).

Posso dizer como advogado militante naquela Comarca que foi o Juiz que mudou por completo o Fórum, a forma de atendimento em Cartório, principalmente agilização nos processos o que para nós advogados é excelente e na verdade se piscarmos perdemos prazo, pois o Dr. Pedro exige realmente de sua equipe.

Na verdade mesmo sendo um Fórum de Comarca do interior e pequeno, abrangendo o município de  Santo Antonio do Pinhal - SP, mas tem funcionários competentes, o que na verdade é para nós advogados e população motivo de orgulho, fica estalecido na Rua Capitão Procópio Marcondes Azeredo nº 43 Centro são Bento do Sapucaí -SP

O Fórum da Comarca de são Bento do Sapucaí - SP, antigamente era responsável também por Campos do Jordão - SP, que hoje está separado, pelo fato de ser uma cidade maior e está com duas varas,mas isso é uma curiosidade que até alguns advogados da Comarca não sabem disso.

São Bento do Sapucaí tem em média 11.000 habitantes e Santo Antonio do Pinhal em média 7.000 habitantes, sendo que todos são muitos bem atendidos pelo Poder Judiciário e principalmente agora que com o Dr. Pedro, o Fórum tornou-se ágil e eficaz, por esse motivo não poderia deixar que a Google não mostrasse as imagens do Fórum de São Bento do Sapucaí, pois como um cidadão Sambentista me vejo na obrigação de está postando no mínimo está postagem.

Tenho na Rua Abade Pedrosa nº 184 C Centro na mesma cidade a Claudino Barbosa Advocacia, com escritório naquela cidade, onde quando o Dr. João Claudino Barbosa Filho não estiver será atendido Pelo DR. Éder Gusmão e o Estagiário Jaelci, temos filial São José dos Campos - SP onde a Dra. Renata Tieme Shimabukuro, e a filial de São Paulo, onde o Dr. Fernando Fontes Lopes Júnior e com isso agradeço a deus por poder dar empregos a esse jovens advogados e Jaelci como estagiário, pois é uma forma de colaborar com a sociedade.

O nosso prefeito atualmente reeleito nesse domingo é o Sr. Ildefonso Mendes Neto, que vem fazendo uma excelente administração, a frente do executivo Sambentista, chamado de Grandão devida sua estatura avantajada e o maior prefeito do Vale do Paraíba  Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, na grandeza como pessoa, competência e na estatura.


Advogo em São Bento do Sapucaí, há muitos anos sendo que o primeiro advogado que ali conheci, foi o DR. José Benedito Pinho, quando representava a Ordem dos Advogados do Brasil, isso há mais de 25 anos, e hoje temos escritório um próximo doutro e temos desde aquela época um ótimo relacionamento, tanto profissional como amizade.





Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007      
NEXTEL:             11-7739-1339       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...