quarta-feira, 7 de março de 2012

100 DIAS DO BLOG CONHEÇA O SEU DIREITO POR Dr. JOÃO CLAUDINO, PARABÉNS!


Quero agradecer a todos os meu leitores, seguidores, clientes, amigos enfim todos aqueles que de uma forma ou de outra participam comigo desse Blog, no inicio achei uma tarefa difícil, pois pelo fato de ter três escritório sendo um na Cidade de São Bento do Sapucaí-SP, em São José dos Campos e onde tudo começou em São Paulo, achava difícil conciliar, pois tenho que escrever matérias, com conteúdo, pois afinal esse mês no dia 19 completarei 33 anos de advocacia e não poderia estar escrevendo qualquer assuntos copiar de outros, teria que seguir minha própria linha, mas e o tempo.


Mas sou grato a Deus e todos que tem visitado minha página com um numero expressivo de visitas que nesse dia 08/03/2012 completa ou passa 4.200 visitas sendo, no mínimo 42 visitas dia, muito obrigado a todos, pois estou me sentindo útil escrevendo ajudando pessoas e também contatando com as mesmas, que me escrevem pedem orientações fazem comentários, elogios, obrigado por isso, pois mesmo sem tempo tiro um tempinho para escrever a todos, e nesse dia em que completa 100 dias de Blog, fico muito feliz, pois na verdade já postei bem mais que 100 matérias de temas diversificados, com essa grande aceitação e com certeza se assim continuar será um dos maiores Blogs do ramo.

Pois é muito fácil um Blog que e Site que versam sobre sexo explicito e coisas do gêneros terem 3.000 visitas ou 10.000 visitas dia, mas um Blog que na verdade orienta o cidadão o leitor de modo em general sem distinção é para mim gratificante, por isso meu muito obrigado e continuem comigo que o meu Blog não é meu é nosso meus queridos leitores!!



Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007      
NEXTEL:             11-7739-1339       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...