domingo, 25 de março de 2012

NOVO GOLPE DOS BANDIDOS, NOS BARES, RESTAURANTES, IGREJAS, CONFIRAM E PREVINA-SE


A Policia Militar do Estado de São Paulo, quer informar a população sobre a nova modalidade de golpes, que os bandidos estão usando, sendo que em um só dia, três pessoas foram feridas a bala, leia o conselho abaixo enviado a mim, por um coronel da PM-SP e precisamos estar atentos para não sermos  a próxima vítima confira.


CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.


Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso...   
Vejam: você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. 

Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro... 

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história. 


Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhanteé ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.

Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.  
'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190 '


2º RECADO DA POLÍCIA MILITAR  
NOVA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS  
Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor. 
Você não faz sempre assim? 
Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão. 
Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão.  
Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá. 
Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro. 

Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança.  
REPASSE!!! Esta é quente! Muito cuidado e atenção !!! 
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) 
Boa sorte, boa prevenção, e fiquem atentos   .  




Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting      
NEXTEL:             11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...