segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30 MIL NOVOS EMPREGOS, NOS NOVOS SHOPPINGS CONFIRAM!!!


Por volta de 30.000 novas vagas, estão sendo criados com a construção de novos shoppings na região metropolitana de São Paulo, procure se informe e seja um daqueles que irão ocupar essas vagas, pois com isso esse mercado irá se alavancar e na verdade procure se especializar na área, pois poderá estar no comando de uma dessas lojas e até mesmo desse novos Shoppings Centers, vá em frente não percada essa oportunidade, veja a matéria completa abaixo:
Novos shoppings vão contratar 30 mil pessoas
Pelo menos 30 mil empregos diretos serão criados com a expansão do setor de shopping centers na Região Metropolitana de São Paulo, um dos que mais crescem no País. Estão previstos mais 15 centros de compras em 2012 e 2013. As estimativas são da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).

O cálculo da associação leva em consideração que cada shopping terá, em média, 200 lojas e que cada uma delas empregará ao menos dez funcionários. Se acrescentarmos os 80 funcionários que devem ser contratados para trabalhar na administração e manutenção nos empreendimentos, seriam mais 1,2 mil postos de trabalho.


Os 15 novos shoppings vão se juntar aos 120 já existentes na Grande São Paulo. “É um setor extremamente ativo. Para quem se pergunta se ainda cabe mais shoppings em São Paulo, a resposta é sim. Antes de decidir pela construção de um empreendimento, as empresas fazem uma série de estudos prévios para garantir o investimento e convencer o lojista a se estabelecer no local”, diz o diretor de relações institucionais da Alshop, Luís Augusto Ildefonso.

Um dos novos centros será inaugurado em abril. O JK Iguatemi, no Itaim-Bibi, tem previsão de gerar 3 mil empregos diretos e indiretos. Quem quiser se candidatar a uma vaga tem de acessar o link “Trabalhe Conosco”, no site www.jkiguatemi.com.br.

A zona norte vai ganhar mais um centro de compras no segundo semestre. O Shopping Metrô Tucuruvi será integrado à estação de metrô e ao terminal de ônibus. A estimativa é que sejam criados 3 mil empregos diretos e indiretos durante o período de obras. Após a inauguração, o cálculo é de 1,5 mil vagas.

“O shopping terá uma localização estratégica na zona norte, ponto de convergência de pessoas de diversas regiões que usam o terminal de ônibus e a estação de metrô, além dos moradores da região”, afirma Robert Harley, diretor de Shoppings da JHSF. Para cadastrar o currículo acesse o canal “Fale Conosco”, no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Entre os mais recentes abertos está o Mooca Plaza Shopping, há dois meses. Na época da inauguração foram criados 2,5 mil postos de trabalho. Ainda há possibilidade de contratações no local. Os interessados precisam encaminhar currículo para um banco de dados por meio do e-mail lojasmoocaplaza at brmallsadm.com.br.

O gerente da loja UZ Games, Rafael de Castro Caires, de 26 anos, foi um dos que conseguiram um emprego com a instalação do empreendimento na Mooca. Ele atuava como subgerente em outra franquia da rede e foi convidado para assumir a nova função. “Trabalho em shoppings há três anos. Quem estiver disposto a trabalhar nesse setor precisa entender que ganhamos dinheiro enquanto os outros descansam.”

Apesar do grande número de vagas, o segmento enfrenta um problema: encontrar mão de obra qualificada. A maioria das vagas nas lojas atualmente é preenchida por pessoas em situação de primeiro emprego. “Em geral, o funcionário é treinado por um gerente ou um vendedor mais capacitado, mas não é um treinamento profissional. A Alshop estuda uma forma de propor um treinamento para os candidatos”, diz Ildefonso. 

Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting
NEXTEL: 11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...