quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Denuncia de falta de critério do Facebook que suspende seus usuários vejam nesse Artigo!!


Tenho uma página no Facebook pessoal JOÃO CLAUDINO BARBOSA FILHO, e tenho outra que é de meu escritório "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA", mas o que vem ocorrendo que depois de ter feito a página do escritórios os AMIGOS da outra página passaram a migrar para lá, além de meu amigos indicarem seus amigos que é um serviço oferecido pelo Facebook, com isso entenderam que estava adicionando pessoas que não conhecia, pois talvez algum daqueles todos cheio de ser que se sente melhor que os outros dentro de uma comunidade, deve ter denunciado, porque não perguntou ao seu amigo de quem se tratava e isso se dá na página "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA", página esta de utilidade pública.


Depois fui suspenso, por 04 dias, depois fui suspenso por 07 dias e logo depois, por  14 dias e agora esse ano de 2012 fui suspenso por 30 dias, isso é inadmissível, pois na verdade se os amigos da outra página vem até a mim e os conheço por isso peço para que me adicione se tenho em minha página pessoal 766 AMIGOS e na página da "CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA"  528 amigos está proporcional e na verdade se conheço um amigo posso pedir para adicioná-lo, não vejo o porque o Facebook vem me suspendendo constantemente e quando eles liberam até não quero adicionar tantas pessoas, com receio de ser suspendo.

Acredito que não seja somente eu que esteja sendo suspenso constantemente e se você estiver sendo também comente no meu Blog, pois quero fazer um estudo e se necessário ingressarei com ação contra quem de direito, pois é um SITE DE RELACIONAMENTO e tenho certeza que meus amigos tem  sido bem informado com minha noticias artigos sobre direito no Blog "CONHEÇA SUS DIREITOS POR DR. JOÃO CLAUDINO" portanto conclamo a todos meus amigos do Twitter, Facebook, Dihitt,Orkut, Linkedin, possam protestar e comentar meu artigo, pois escrevo essa matéria sem medo de ter minha página suspensa pelo Facebook, pois quero esclarecer que a suspensão trata-se de não poder adicionar amigos e não enviar mensagens, MAS SE ENTENDEREM QUE MINHA PÁGINA É REALMENTE DE UTILIDADE PÚBLICA, PROTESTE E COMENTE NA MATÉRIA E NO MEU BLOG.

Não poderia deixar de desabafar e escrever isso para que meu amigos saibam o que está acontecendo e se existir algum desavisado e não quiser adicionar como seu amigo coloque ignorar, mas não seja ignorante a ponte de denunciar o que não existe, entendo não ter inimigos, mas se tiver algum nunca odiarei meus inimigos, trabalharei com força e afinco para que os mesmos sejam ofuscados por meu sucesso, dessa forma eles serão superados hoje melhor que ontem, e amanhã sempre melhor do que hoje, espero daqueles que na verdade, isso pode ser revisto com a colaboração de todos vocês meu amigos que juntamente comigo, fazem com que outras pessoas conheçam o seus direitos.

Jamis postei qualquer comentário indecoroso contra quem quer que seja e na verdade, tenho o numero de amigos que tenho é porque interagimos juntos e formamo uma comunidade dentro do espírito que o Facebook prega e não de outra maneira que venha hostilizar as pessoas.

Participe, proteste, comente no blog, para que possamos realmente ter a liberdade de nos comunicar com quer que seja e não ser barrados por isso!!!






Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:             (11) 9526-0007      
NEXTEL:             11-7739-1339       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Um comentário:

  1. Olá amigo João, tenho sofrido a mesma coisa com o Facebook, o pior é aconteceu com uma solicitação de amizade com um amigo pessoal, mas o Facebook decretou que eu não conhecia está pessoa, desde então venho abandonando o facebook

    ResponderExcluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...