domingo, 8 de janeiro de 2012

TIRE ALGUNS DOCUMENTOS SEM SAIR DE CASA VEJA ESSA DICA


Muitas pessoas ainda estão usando os métodos antigos, não as culpo, pois foi assim que aprenderam, mas hoje existe muitas formas de tirar Certidão da nascimento e Casamento, pois são documentos públicos e nesse caso você pode tirara de outra pessoa se necessitar e tiver seus dados, como outra pessoas pode tirar os seus se também tiver seus dados, pois tais documentos públicos dão a outrem o direito de saber quantos anos tem onde nasceu seu nome completo de seus pais, pois muitas vezes podemos estar sendo enganado e temos como chegar não se surpreenda com isso, isso não ocorre com documentos de identidade e CPF, titulo de eleitor e outros então se precisar tirar uma cópia de sua Certidão de casamento ou Nascimento faça da forma abaixo.


 Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila.
O cartório eletrônico, já está no ar!


Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.
Passe para todo mundo, que este é um serviço da maior importância.

Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila.
O cartório eletrônico, já está no ar! www.cartorio24horas.com.br. Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet. Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.

BLOG Patrocinado pela:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...