quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

contatos





Escritório São Paulo 

 Avenida São Miguel, 7881 Parque Cruzeiro do Sul, São Miguel Paulista São Paulo - SP (11) 4562-7416 4562-7417 FIXOS (12) 9.8171-5333 WhatsApp CEP: 08071-001

Escritório São José dos Campos

Rua Paulo Setúbal, 295 - salas 03 e 04 no final da Rua do Antigo Fórum Estadual - (12) 3207-9214/9215 - CEP 12245-460

Escritório São Bento do Sapucaí - SP e Sul de Minas Gerais 

Rua Abade Pedrosa, 184 C - centro de São Bento do Sapucaí - SP - (12) 3971-2710 - CEP: 12490-000

E-MAIL GERAL: claudinobarbosaadvocacia@gmail.com 


Vivo

(11) 99682-8070
(12) 99735-0448 WhatsApp

Tim

(12) 98171-5333 WhatsApp

Oi

(12) 98896-3120

Skipe
CLAUDINO.BARBOSA.ADVOCACIA

Emails

claudino.barbosa@uol.com.br  
claudinobarbosaadvocacia@gmail.com 
claudinobarbosaadvocaciasmpta@gmail.com

Facebook

claudinobarbosaadvocacia

Página Facebook para curtir link:

https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

GRUPO CONHEÇA OS SEUS DIREITOS PELO DR. JOÃO CLAUDINO E SEU ASSESSORES

https://www.facebook.com/groups/277413402376493/



9 comentários:

  1. Boa noite ! Tenho uma empresa com mais duas sócias e vou precisar sair da sociedade sem vender as minhas cotas, transferindo para elas o valor total para ser devolvido em data posterior.Um termo de confissão de dívida seria o meio mais ideal para garantir que elas me paguem em caso de falecimento por exemplo? O termo tem que estabelecer a data de pagamento?

    ResponderExcluir
  2. Olá dr. Claudino. Estou escrevendo em nome da minha mãe, Tania Maria Rodrigues de Castro... É assim, tenho uma dúvida. Desde os meus 15 anos de idade eu tenho problemas renais, trabalhei 6 meses numa firma e pedi para sair porque eu já me encontrava doente. Tenho 51 anos, fiz Hemodialise 7 anos, nesse intervalo dei entrada no INSS e passei a receber o benefício por invalidez, pois eu tive Lúpus Eritematoso Sistêmico e perdi os dois rins. Hoje em dia meu marido faleceu a dois anos, e eu dei entrada para receber o dinheiro dele agora, depois de dois anos, pois a minha filha já recebia, minha filha tem 16 anos e faz agora dia 31 de agosto. Agora eles disseram la no INSS que eu tinha que dar baixa para dividir o dinheiro entre eu e minha filha. Nunca recebi o décimo, e eu queria saber se eu posso pagar algum carnê para ter direito a não perder o meu beneficio, ou o que que eu faço para não perder o meu beneficio e receber o do meu marido. Pois o custo de vida está alto e a minha filha brevemente entrará na faculdade e eu sou uma pessoa debilitada, sofrida desde à infância, me ajude, porque eu não queria dar baixa. Eu queria que o senhor me desse uma direção... Se eu vou no INSS para resolver isso ou é melhor eu procurar um advogado? Será que o INSS vai me ajudar a eu pagar um carnê e não perder o meu benefício? Eu lhe agradeço muito doutor, pois se eu perder o dinheiro do meu marido vai ficar bem apertada as coisas, e já estão! Eu sei que eu posso dar entrada até 5 anos não é? Mas só que eu não sei se eu tenho que dar baixa no meu benefício... Continuando... Eu dei entrado Dr. para receber a pensão do meu marido junto com o da minha filha, no dia 23/04/2013, só que no mesmo dia eu fui pedir o protocolo de benefício e deu incompatível ai o rapaz disse que eu tinha que dar baixa no meu beneficio para receber, e mesmo depois de 10 dias ainda não chegou a carta. Eu tenho 5 anos para receber não é doutor? Eu já tenho 2 anos, ainda tenho mais 3 sem dar baixa no meu beneficio. Tem pessoas la no hospital que recebem o decimo com 3 meses de carteira assinada, e eu, porque não recebo? Eu tenho 6 meses. E porque eu não recebo? Tive catarata medicamentosa, não enxergo muito bem, já fiz cirurgia.Porque eu tenho pressão alta e tomo remédios para controlar a pressão, remédios de transplante de rim. Não da para mudar esse beneficio? Obrigada dr. Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondo perguntas na categoria contatos, mas acho que sua pergunta já respondi, caso esteja enganado, favor procurar um assuntos parecido com o seu sobre INSS e faça l;á pergunta que responderei, pois irei a pagar a pergunta e resposta na categoria contatos, pois é somente para o leitor entrar em contato, ou melhor, poder ver os telefones e endereço.
      Caso queira visitar minha página no Facebook e curtir a mesma e postar um comentário, desde já agradeço segue o link: https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

      Atenciosamente

      Dr. João Claudino Barbosa Filho

      Excluir
  3. Minha filha tem 16 anos, e esta recebendo o dinheiro do pai, será que ela recebe enquanto vida tiver ou só deixa de receber quando casar, ou com 21 anos perde o direito também? Essa é uma grande dúvida que tenho! Porque eu recebo o meu, e eu não queria perder o meu benefício.. Ai eu não mecheria na aposentadoria se ela receber pro resto da vida... Muito obrigada, que Deus lhe abençoe o senhor e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Não respondo perguntas na categoria contatos, mas acho que sua pergunta já respondi, caso esteja enganado, favor procurar um assuntos parecido com o seu sobre INSS e faça l;á pergunta que responderei, pois irei a pagar a pergunta e resposta na categoria contatos, pois é somente para o leitor entrar em contato, ou melhor, poder ver os telefones e endereço.
    Caso queira visitar minha página no Facebook e curtir a mesma e postar um comentário, desde já agradeço segue o link: https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

    Atenciosamente

    Dr. João Claudino Barbosa Filho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !! Comprei um carro faz 3 anos fui na confiança e depositei o valor em conta para me passar o recibo assinado dia seguinte .. Então faz 3 anos e nada de transferir ,, quando fui descobrir o carro ele refinanciou o mesmo depois de eu ter pago por isso está se enrolando .. Tenho o recibo de compra e venda, todas as notas fiscais de conserto e manutenção nesses 3 anos ,posse da chave, comprovante deposito,varios testemunhas que comprei o carro.. Oque devo fazer se o ex proprietario agiu de má fé ?Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá Jean

    Não Costumo responder nessa pagina, pois é pagina de contatos deveria procurar outro assunto, mas vou lhe responder, da próxima vez procure uma página que tenha haver com o assunto certo?

    Devo entender que o carro está na sua posse, pois diz que não entregou o recibo certo.

    Se foi isso, deve fazer um boletim de ocorrência de estelionato, procurar um advogado e ingressar com ação de ressarcimento de danos, cumulado com danos morais e materiais, pois tem grande chance de sair vencedor e ainda cobrar pelas despesas com o veículo se for o caso.

    Visite minha página no Facebook entrar nesse link caso queira curtir minha pagina e postar um comentário sobre meu trabalho no Blog ok segue link:
    https://www.facebook.com/claudinobarbosaadvocaciasjc

    Atenciosamente

    Dr. João Claudino Barbosa Filho

    ResponderExcluir
  7. sou aposentado por invalidez total e permanente pela justiça federal. por esquizofrenia paranoide cronica e cardiopatia grave. em 2013.a psiquiatra que trata dele do sus pede em seus laudos um acompanhante 24 horas por dia ele tem 9 tipos de medicamentos controlados e ele foi interditado pela justiça e minha esposa como minha curadora gostaria de saber se o meu pedido junto ao inss for deferido eu terei direito do retroativo desde a minha aposentadoria em 2013 e quais são as chances de eu com toda essa documentação ganhar o deferimento do inss. obrigado fiquem com um abençoado ano de 2015 para voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto!
      Não Costumo responder nessa pagina, pois é pagina de contatos deveria procurar outro assunto, mas vou lhe responder, da próxima vez procure uma página que tenha haver com o assunto certo?
      Pelo que você está mencionando, parece que você deu entrada no judiciário e fora concedido a antecipação da tutela, e que o processo ainda esta em andamento, certo? Provavelmente o Sr. receberá os retroativos desde a data do indeferimento administrativo. No entanto, para lhe informar com maior precisão ou ainda lhe posicionar de algo, é necessário as seguintes informações:
      1) Quando iniciou a doença? E quando fora interditado?
      2) Quando que fora requerido junto ao INSS (requerimento administrativo) o benefício? Ele foi negado ou concedido pelo INSS (Administrativamente)?
      3) O Processo junto à Justiça Federal (se for o caso) está em andamento ou já fora findado?
      Grato e à disposição!

      Excluir

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...