segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MODELO DE PERMUTA DE BENS MÓVEIS MODELO 1 - BLOG-CBA



PELO PRESENTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE PERMUTA, AS PARTES
OUTORGANTE-PERMUTANTE (A): (Nome do Outorgante-Permutante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (...), CPF nº (...), capaz, residente e domiciliado na rua
VEJA ABAIXO A CONTINUAÇÃO DO MODELO DO CONTRATO

(...), nº (...), bairro (...), cidade (...), CEP (...), no Estado (...);OUTORGANTE-PERMUTANTE (B): (Nome do Outorgante-Permutante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (...), CPF nº (...), capaz, residente e domiciliado na rua (...), nº (...), bairro (...), cidade (...), CEP (...), no Estado (...).Têm justo e contratado entre si a permuta dos bens móveis (...) (Descrevê-los), pertencentes única e exclusivamente ao OUTORGANTE (A), livres de quaisquer ônus, tributos, ou litígios; e de outro lado, os bens móveis (...) (Descrevê-los), pertencentes única e exclusivamente ao OUTORGANTE (B), livres de quaisquer ônus, tributos ou litígios.
Anexos ao presente instrumento, se encontram os laudos de avaliação dos bens, realizados por pessoa idônea e competente para tal fim, que firmou compromisso, e afirmou terem os referidos bens, igual valor, somando-se os mesmos, o total de R$ (...) (por extenso), os quais aceitam desde já as partes contratantes.
A permuta dos bens se faz imediatamente após a assinatura do presente contrato, transferindo um ao outro os bens descritos acima.
As partes respondem por quaisquer vícios contidos nos bens que porventura possam existir, entregando-os desta forma, com todas as garantias.
O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo.
Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da Comarca de (...).
Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.
Local de data
PERMUTANTE A
PERMUTANTE B
TESTEMUNHAS


MODELO OFERECIDO PELA: CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA

Blog Patrocinado Por :



os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis - ::.. Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...