quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MENSAGEM E COMUNICADO AOS MEUS LEITORES, AMIGOS E CLIENTES NESSE FINAL DE ANO



Quero Comunicar a todos os meus leitores e seguidores desse recente blog que iniciou suas atividades com o título "Conheça seus direitos pelo Dr. João Claudino" e menos de 25 dias já está bem perto da 1.200 visitas, como no final do ano todos querem descansar e na verdade deixam seu computadores do lado, uns porque viajam para o interior e lugares sem acessoa a internet, diminui em muito o numero de visitas, mas mesmo assim quero deixar claro que estarei postando ao menos uma matéria por dia, e se ocorrer de não postar nenhuma em um dia como Natal e Ano Novo, no dia seguinte postarei duas para cobrir a falha, pois esse Blog, tem um compromisso sério como seu leitor e seguidor.

Agora quero deixar uma mensagem de Natal e final de ano a todos sobre essa época:

A mais de dois mil anos atrás, nascia em Belém o Salvador do mundo, creio muito nas Escrituras Sagradas Jesus, nasceu, viveu dando exemplos de vida que nós usamos até hoje, foi morto e ressuscitou, portanto na   a Espitola aos Hebreus Capitulo 13, versículo 8, diz: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente" pois nele não existe sombra de variações ele não muda.

Quando de seu nascimento houve festa, toda cerimonia, os reis magos, as estrelas que o seguiam, mesmo nascendo numa manjedoura e José sabia não ser ele seu filho, mas hoje a humanidade proclama Jesus como filho de Deus, mas verdade dá muita pouca importância para tudo isso, pois preferem comprar, presentear e na verdade dentro de seu corações Jesus tem muito pouco significado, deixe então que ELE, venha nascer no seu coração no meu coração a cada instante e ai sim teremos a felicidade completa.

Estamos recebendo um novo ano 2012, mas não se preocupe com o que há de acontecer, pois nesse momento até o incio do ano tem muitos procurando vidente, cartomantes, para saber o seu futuro e qual o caminho a seguir, mas Jesus disse "eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai se não for por mim" Ev. de S. João Capítulo 14: V. 6, dessa maneira coloque nas mãos de Jesus o seu destino que ELE se encarregará de fazer o que melhor para você, meu amigo, meu leitor, seguidor desse Blog, meu irmão, meus colegas de trabalho, pois Jesus no mudou e s;o Jesus Cristo salva e te conduz as aguas tranquilas.

Em resumo só Jesus poderá nos dar um verdadeiro Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias , pois sem Jesus nada somos e nada podemos fazer então desejo a todo com Jesus nascendo e vossos corações tudo de bom, apesar que o nosso descanso não ser aqui e sim com Cristo na Glória Eterna Deus Abençoe a todos e muito obrigado.

São os Votos da CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA juntamente como Dr. João Claudino Barbosa Filho




Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis -::.. Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:             (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting                  (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting      
NEXTEL:             11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting                  11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...