domingo, 18 de dezembro de 2011

O BLOG CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA COMPLETOU HOJE 1.000 VISITAS EM 20 DIAS MEUS AGRADECIMENTOS!!!


Aqui estou para agradecer que nesta data por volta do meio dia a página de meu blog completou 1.000 visitas, isso para mim é muito importante, pois na verdade são 1000 mil visitas, ou melhor, 1000 pessoas procurando orientação sobre o direito e aqui estou para agradecer a todos que tem visitado meu BLOG, pedindo que divulgue o meu endereço do BLOG, para que possamos juntos atingir nosso objetivo que é informar um pouco a sociedade sobre o direito (CONHEÇA O SEU DIREITO).
Esse Blog era um embrião, mas com a confiança de todos está com 1.000 visitas é pouco ainda, mas na verdade é a média de quase 37 visitas dias e espero que tornando conhecido, essas metas seja superada em muito, pois um dia quem sabe terei 10 vezes mais ou 10º vezes mais, para alegria de todos nós isso é o nosso lema “O TEMPO PASSA, MAS O IDEAL PERMANECE FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR” Deus abençoe a todos.
Aproveito esse momento par desejar todos meus leitores amigos em especial à (Alto pedroso Imóveis, como minha parceira nessa luta) e clientes que passaram junto comigo esse ano, momento alegres, outros difíceis, mas superado pela vontade de vencer, desejando a todos um Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de alegria agradecendo a todos pela confiança depositada em nossa empresa e em especial em minha pessoa que estou no comando desses escritórios, pois foi difícil administrar três escritórios em lugares diferentes, as o Senhor Nosso Deus me deu Graça e continuará nos abençoando.

FELIZ NATAL E UM ANO DE 2012 CHEIO DE REALIZAÇÕES.

GRATO DR. JOÃO CLAUDINO BARBOSA FILHO


Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis -  ::.. Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:                        (11) 9526-0007            
NEXTEL:                         11-7739-1339             ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...